Regras do xat


É Proibido:

1- postar em um Comentário : " Seu link do blog " ou no xat. ( ban 1h)
2- Xingar um ADM. ( ban 3h)
3- Se for fazer teste pra ADM, não fale nada , somente eu vou perguntar e você responder.( ban 10m)
4- Postar link de seu blog no xat " Somente Privativo ". ( ban permanente)
5- Se for fazer um comentário, favor não Xingar e principalmente ofender outros membros.(expulsão
6- floodar no xat.( expulsão)
7- se passar por ADM, pois o blog é monitorado 21:00 por dia.( ban permanente)
8- postar mais de 9 smilles em uma linha só. ( ban 10m)
9- Nome muito comprido. (expulsão 5m)^
10- Passar informações erradas. ( ban 1 mes )
11- Divulgação total de um blog ( ban permanente)
12- Cópia parcial/total do blog. ( Punição do ip )
13- Nome Inadequado. ( expulsão 1h )

(Obs. Mais de 6 expulsões leva 1 ban
Mais de 15 expulsões leva 3 ban
Mais de 20 expulsões leva 5 ban
Mais de 7 bans leva ban no ip)

Muito obrigado!

DovLive.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Aviso a Mods do xat, visitantes e parceiros :(

 Pessoal, a partir de hoje dia 13/01/13, eu DovLive vou excluir esse blog.
Motivo: Ameaça e lei federal.
 Então, para que vocês estejam seguros eu estou caindo fora do google+, é lógico que vou continuar na DovLand e DovLive que são minhas afiliadas, não sei o motivo de estarem me ameaçando e colocando na justiça, porque se eu for na justiça, eu vou me ferrar* e vou perder tudo, eu não quero perder minhas 2 afiliadas, porque se nos ferrarem o nosso rumo nesses 34 anos vai se desabar.
 E também vou parar de jogar dragon city, já que vou sair também da Social, eu nunca tive chance de falar isso mas nesses 34 anos eu percebi que nossa empresa ganhava muito pouco em relação aos jogos com Software que criamos. E softwares que eram compatíveis até com o Windows Book, em relação com a "Nerd Game Foda" eu presumo sempre estar ao lado deles.
 Mais 1 coisa pessoal, se eu perder tudo os 789.000.000 clientes que temos, irão ir junto ao fim do poço!
 Espero que me entendam

Obrigado!

DovLive, ZoombLive, DovLand, OutLive, Serve Game, Continnum, Sangle Corporation e Riffle Mordern.

Um comentário:

S Pink Premium Pointer